Alguns relatos de madrinhas e padrinhos

“Eu conheci a Pés Livres através de uma campanha que fizemos na empresa em que trabalho...

... para arrecadar livros para a Livraria Solidária. Eu fiquei encantada de cara com a proposta, com a dedicação e com o carinho das pessoas envolvidas na ONG. Meu sonho é poder fazer uma ação in loco com eles mas, enquanto esse sonho não se concretiza, decidi apadrinhar a ONG, para que eles possam continuar esse trabalho tão lindo quanto necessário. Parabéns de coração e muito obrigada por serem essa luz no mundo!” Luiza Garcez

“Poder fazer parte de um projeto que investe no futuro de uma criança para mim é uma honra...

...Conheci a livraria Pés Livres em uma feirinha em SP e de cara me encantei com a proposta e seriedade do projeto criado pela Luana e pelo Rafael, um casal super inspirador, que com toda garra e determinação, uniu pessoas que tinham a msm vontade, poder mudar a vida de alguém através da soliedaridade, e o projeto se tornou uma corrente de união.

Vemos diariamente a felicidade estampada na cara das nossas crianças, que graças a nossa escola, se alimentam com três refeições por dia, têm um uniforme para vestir, conhecimento, muito carinho e apoio, além de gerarmos emprego para todos que estão envolvidos diretamente com a escola e futuramente para algumas mães dos alunos também.

Enfim, me sinto lisonjeada por fazer parte de um projeto grandioso! Espero que muitas pessoas sintam esse chamado, juntos somos mais fortes!”

Kamilla Teles

"Conheci o projeto através do Instagram. Logo de cara achei lindo...

... e quis contribuir de alguma forma. Me tornei madrinha, e me senti muito grata por isso. Quando observamos o trabalho que fazem e quantas vidas atingem dá um constrangimento no coração... não que seja ruim, mas nos faz refletir sobre nosso papel no Mundo. É inspirador ver pessoas que fazem tanto, que têm tanta força e boa vontade. O mínimo que sinto a fazer é ser uma madrinha...sei que é quase nada, mas que é importante pra quem está lá do outro lado do oceano. O que mais amo nesse projeto é que não geram expectativa, mas perspectiva, e é isso que crianças, cidadãos e comunidades precisam... de um novo ponto de vista e de se sentirem capazes de serem participantes de algo, de criarem, de serem atuantes e formadores não somente de opiniões, mas de oportunidades para aqueles que vem depois. É um legado sabe?

me sinto muito grata por ser um pedacinho disso e aconselho que se permitam à essa oportunidade. Somos interligados em um grande plano universal, somos interdependentes. Esse projeto traz esse calor. Me dá vontade de ser melhor..."

Viviane

"No dia em que encontrei o projeto Pés Livres eu não pude imaginar que embarcaríamos juntos a Tanzânia para viver o que foi a melhor experiência da minha vida.

Sou muito grato a Luana e ao Rafael que, mesmo não me conhecendo pessoalmente, acreditaram que minha solidariedade e dedicação aquelas crianças pudessem ser verdadeiras e, acima de tudo, repletas de muito amor e carinho.

Quando passamos a fazer parte desta corrente do bem, pensamos que podemos ensinar e ajudar aos que precisam, mas com o tempo e as ações, vemos que, na verdade, o contrário é muito mais intenso. Nossa doação é muito pequena perto do carinho e amor que aquelas crianças têm a nos oferecer.

É com este espírito que sigo contribuindo com o projeto e indicando que outras pessoas também façam o mesmo, seja através do apadrinhamento ou por meio das doações pontuais que ajudam a levar comida, educação e oportunidade de transformação do futuro para dezenas de famílias.

Aos Pés Livres, parabéns e obrigado!" Rodrigo Galhardo